- Taí... um ano e nem parece. Dá pra voarem mais 10 desses, por nós. – Ele falava em um tom quase de nostalgia, com aquele jeito agradável de manhã fria. – O resto a gente curte, leva, reacende... melhora. Sempre melhora.
- Do quê você está falando, hein? – Ela trazia a impaciência de quem aguardava o próximo movimento, na voz. – Parece que às vezes você se perde em alguma coisa e sai daqui.
Ele apenas sorria de volta, com o jeito calmo que lhe era incomum. – Não se lembra? Ou não quer lembrar? – A alfinetada vinha bem do jeito que ela esperaria, dele. Continuava muito calmo, apesar de tudo. Era perturbador, por si só. – Tô demorando, não é?
- A gente um dia vai cronometrar. Aí já era pra você. – O deboche era típico, enquanto observavam o imenso tabuleiro abaixo deles. Éter criara a luz para que seus irmãos percorressem aquelas linhas em seus impulsos de criação. Érebo e Nix delineavam cada curva do mundo. Tudo aquilo que surgira do Caos, em uma harmonia estranha, em partes dissonante.
- O que acha? – Cronos percorria o mundo novo com jeito quase de criança, sem saber que jamais o seria novamente, e ela observava-o, quase ignorando as peças que Uranos movia. – Vamos, então. Depois sou eu que me demoro.
Ela observava e ria. – Jura? – E de um movimento, tomava-lhe a Rainha. – É apenas justo, não?
- O que quer que eu diga? – Observava o tabuleiro, incrédulo.
- Você me diz feliz aniversário. E eu… – Abria seu sorriso mais sacana. – … te digo xeque-mate.
Gaia, de ‘CrisVector no deviantART.
------------------------------
Pq hoje faz um ano de algo muito especial e nada datado. Nem com hora ou dia pra acabar.
6 comentários:
anos bons voam! que venham mais anos voadores! bjs
Aeee, meninos do meus coração! Fiquei na torcida desde o comecinho, bem lá no comecinho! Pena que apaguei a mensagem do celular... :))
Pros dois, um voo único e delicioso!
beijos
Parabéns! Que venham mais muitos anos, muito felizes =)
Eu já havia dado os parabéns ao senhor deste palácio, mas deixo aqui meus parabéns ao casal que reina há um ano. Meus parabéns a ambos e meus parabéns ao Troll, por mais um texto descrito na beleza sutil das palavras de uma data tão importante e comemorativa.
IARA:
Todos, caríssima. Que venham todos e tantos.
MAMA:
Obrigado pela torcida, sempre, mama.
SISA:
Vc meio que acompanha essa desde o começo, né? ;-)
TYR:
Não poderia ser simplesmente qualquer post, pra algo assim. ;-)
Loucura um ano ... quero a vida toda anjo!
Te amo mais a cada segundo.
I got you under my skin.
Postar um comentário