Bem-vindos à nova dimensão... seqüenciador de sonhos online.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Um pouco mais sobre o Troll *traduzido e comentado por Angelique*

QUIZ: http://quizfarm.com/quiz_repository/new/136192/

Do you have an inclination for BDSM? (Vc tem alguma inclinação sadomasoquista?)
You scored as a Sadist (Vc se saiu um Sádico)

You like to hurt people and find it arousing. It isn't a problem as long as you find someone who likes what you deal. (Vc gosta de machucar as pessoas e se excita com isso. Não é um problema, contanto que encontre alguém que tbm curte.)

Sadist
100% -------> Nada surpreendente, aqui, senhor Troll. E ninguém pode dizer q vc é um tédio, pelo menos...

Exhibitionist / Voyeur
96% -------> Meritíssimo, meu cliente culpa a indústria pornográfica e as novelas da Globo.

Dominant
93% -------> Ele tá chateado que não saiu 100. Mas ele tem suas recaídas, ainda q não admita. *rs*

Experimental
82% -------> Isso q dá medo... gente capaz de experimentar qualquer coisa... *desviando de uma pedra q o Troll arremessa*

Switch
68% -------> Q coisa, não? Pra quem não entende, o switcher é uma espécie de vira-casaca sadomasô.

Masochist
64% -------> Bom... combina com a de cima, pelo menos. *Angelique já de capacete, pra próxima pedra q voar*

Bondage
61% -------> Só 60??? OK... teremos mais algemas e cordas, nas compras desse mês.

Submissive
43% -------> Dá mais medo que o resultado do Experimental... isso é quase 50%, senhor Troll!

Degradation Lover
39% -------> Ah, o agridoce sabor da humilhação!

Vanilla
18% -------> Eu achei q tínhamos matado esse lado dele, de vez... dá um segundinho... *engatilhando a escopeta de novo* Espíritooooo! Pode vir aqui me dar uma mãozinha?

-----------------------------------

Espírito e Angelique são os guardiões da caverna do Troll:
Guardiões
Guardiões II

4 comentários:

Bridget Jones disse...

Caríssimo Doutor Troll,

O Wolverine do "Wolverine responde" sugeriu um meme e como eu sou nova na blogosfera, lembrei de vc. Parece que é para eu escolher um menino-blogueiro para q ele ecreva um post de ordem pessoal.

Fica a seu critério se aceita ou não.

Agradicida...

Nanda Nascimento disse...

É tem lados nossos que ninguém tira, agora colocar a culpa nas novelas da globo é ótimo!

Beijos e flores!!

Queen Sidhe disse...

*rindo um bocado* Angelique.. Angelique.. Não culpe nosso querido Troll. Prometo que eu deixarei algumas estatísticas em 100% tá?
Beijos para ti meu amado Troll, amei as respostas.

Lee Holloway disse...

Dr. Troll,
Tive que fazer o quiz! rs
"You scored as a Switch". Ahhhhhhhhhh, não... rs
Beijos!