Bem-vindos à nova dimensão... seqüenciador de sonhos online.

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Coisas... *arranhado às paredes de uma cela*

Pq tem dias que tudo te enrola e vc precisa extravasar como for. Coisas... a vida é feita de coisas. De momentos, de imagens, de segundos que passam rápido demais pra gente ver. Enfim, coisas! Nem todas elas boas, mas todas importantes. De alguma forma, te obrigam a encaixar essas coisas e montar a vida. É tipo lego, tetris, castelos de cartas. Algumas coisas você toca, outras você sente, tantas você ouve e a maioria você vê.

Hoje estou sentindo algumas tantas. E certas coisas sufocam, não é mesmo?

Mas, mais importante, é ter uma coisa que não seja só coisa. Que seja muito mais. Aquilo que pulsa na sua vida e faz todas as coisas parecerem pequenas o suficiente pra não te soterrarem. Algo q vc não deixe ser coisa ou peça. Algo que na verdade é alguém... que quando vê o seu sufoco, sopra o ar aos seus pulmões.

Um fim de semana cheio de coisas, pessoal. Curtam muito, montem legos fenomenais. E amem o que não for coisa, mas sim amores, amigos e vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Imagem linda, mensagem preocupant em certo ponto. Mas deique minhas asas te embalem e que meu sopro de vida, o resguarde. Amo-te meu belo e doce Marido e sei o quão sufocados nos sentimos quando Coisas parecem nos cercar e tenta nos afundar em um amontoado de outras coisas.
Beijos com amor, de quem te ama e te quer.
Queen Sidhe