Bem-vindos à nova dimensão... seqüenciador de sonhos online.

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Desafio... *em papel preso a uma parede*

A Nanda, do blog Dália Rosada (vide links) me desafiou a um post que eu achei até bem legalzim, então abaixo estão as minhas respostas. Espero q curtam.

Se eu fosse um mês seria... DE 31 DIAS
Se eu fosse um dia da semana seria... TODOS, MENOS SEGUNDA
Se eu fosse um número seria... DOS IRREAIS
Se eu fosse um planeta seria... CHEIO DE SATÉLITES
Se eu fosse uma direção seria... A CERTA
Se eu fosse um móvel seria... CONFORTÁVEL
Se eu fosse um liquido seria... AZEDO
Se eu fosse um pecado seria... DIVERTIDO
Se eu fosse uma pedra seria... BURRO
Se eu fosse um metal seria... FRIO
Se eu fosse uma árvore seria... FRONDOSA
Se eu fosse uma fruta seria... SUCULENTA
Se eu fosse uma flor seria... ESPINHENTA
Se eu fosse um clima seria... ÁRIDO
Se eu fosse um instrumento musical seria... ELÉTRICO
Se eu fosse um elemento seria... PESADO
Se eu fosse uma cor seria... VIBRANTE
Se eu fosse um animal seria... FELINO (E DOS BEM INDOLENTES)
Se eu fosse um som seria... ALTO
Se eu fosse uma letra de música seria... ORIGINAL
Se eu fosse uma canção seria... EMOCIONANTE
Se eu fosse um estilo de musica seria... INCOMUM
Se eu fosse um perfume seria... AINDA MAIS CHEIROSO
Se eu fosse um sentimento seria... INTENSO
Se eu fosse um livro seria… CATIVANTE
Se eu fosse uma comida seria… CASEIRA
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria ... HOSPITALEIRO
Se eu fosse um gosto seria... AGRIDOCE
Se eu fosse um cheiro seria… INSTIGANTE
Se eu fosse uma palavra seria… PROPAROXÍTONA
Se eu fosse um verbo seria… TRANSITIVO INDIRETO
Se eu fosse um objeto seria… COBIÇADO
Se eu fosse uma roupa seria… QUENTE
Se eu fosse uma parte do corpo seria… SENSÍVEL
Se eu fosse uma expressão seria… AMBÍGUA
Se eu fosse um desenho animado seria… DOS ANTIGOS
Se eu fosse um filme seria… ALTERNATIVO
Se eu fosse forma seria… ISOMÉTRICA
Se eu fosse uma estação seria… PASSAGEIRA
Se eu fosse uma frase seria… INSPIRADORA

Bom, agora eu devo desafiar mais sete pessoas, mas nem sei se tenho tanta gente assim a chamar nesse papo. Então vou convidar até quem não tem blog, mas tem fotolog:

* Seanchaí/Tyr Quentalë/Minha amada rainha Sidhe

* Dra Bridget (do Pára-Raio de Doido)

* Dra Lee (idem acima)

* Lyn Monroe

* Biel (issaê, cunhado, tu mermo)

* Vivs Mol (fotolog)

* Ogro (fotolog)

5 comentários:

Anônimo disse...

O Desafio... Um tanto quanto interessante, meu Senhor e Rei, Senti-me desafiado por ti e minha Rainha que tão bem me alimentara no desejo de responder teu desafio à altura, fez-me culminar naquelas palavras, onde minhas páginas já não estão mais ocultas de ti. Como foi delicioso sentir teus dedos deslizarem por minhas folhas, ver teus olhos brilharem. Dos meus desafiados um já tenho certeza de que respondeu, dos demais.. Ficarei no aguardo para saber até onde ousaram responder.

Nanda Nascimento disse...

Vim conferir, rsrsrsr!!!
Criativa suas respostas, gostei!!

Beijos e flores!!!

Lyn Monroe disse...

Carissimo!
um desafio e tanto!
em principio ta aceito!
mas muita calma q vou ter q pensar com carinho nas respostas, entao talvez demore p postar ok?
beijo!

Lee Holloway disse...

Gostei das suas respostas e do desafio.
Assim como a Lyn, tb vou pensar nas respostas com carinho e postarei em breve no Pára-Raio.
Beijos!
;-)

Laurita Danjo disse...

Se eu fosse um peixinho e soubesse nadar seria....MOLHADO
Isso é legal, gostei d++++++