Bem-vindos à nova dimensão... seqüenciador de sonhos online.

domingo, 20 de janeiro de 2008

Um pouco mais sobre a Sidhe *traduzido e comentado por Espírito*

QUIZ: http://quizfarm.com/quiz_repository/new/136192/

Do you have an inclination for BDSM? (Você tem uma inclinação para BDSM?)
You scored as a Switch (Você pontuou como uma Switcher)

You know what you want but it has nothing to do with your own role in the bedroom. You have the ability to be flexible in that area which can be useful for exploring you sexuality with your partner. (Você sabe o que quer, mas isso não tem a ver com seu papel entre quatro paredes. Você tem a capacidade de ser flexível nessa área, o que pode ser útil para explorar sua sexualidade com seu parceiro.)

Switch
93% -------> Acho que afinal o Criador fez uma boa escolha, ainda que alguém possa achar este um resultado dúbio. - Espírito, vc é tããããããão chato! - Calada, Angelique, é minha vez.

Dominant
82% -------> Irônico, não? - Ah, se vc for pensar nos resultados do Troll, isso é até divertido!

Bondage
79% -------> Ela está melhor nisso que ele, não é mesmo? - *Angelique anotando no caderninho* Vamos deixar as cordas e algemas nas compras dela, então.

Submissive
71% -------> Fala por si só, não é mesmo? Ele não escolheria diferente. - Hahahahahahaha! Primeira boa que vc manda, moleque!

Experimental
71% -------> Já pararam para pensar que esses dois são um perigo, juntos? - Pararam pra pensar nas possibilidades? Pobrezinha da cama... - Angelique, cala a boca.

Sadist
64% -------> E não é como se ele não fosse gostar, também. *tapando a boca de Angelique*

Masochist
61% -------> Isso tende a aumentar, com o tempo. Aliás, achei um pouco baixo, mas o Troll disse que concorda... - Mmmmmmmmmffff!! *Angelique se debatendo*

Exhibitionist / Voyeur
57% -------> Aqui que fica perigoso... pois nunca se sabe quem pode estar vendo, certas horas. *soltando Angelique, enfim* - Tenho pena é dos filhos dos dois. Hahahahahahahahaha!

Vanilla
29% -------> Tende a diminuir com o tempo... ainda mais se você parar pra pensar no Experimental. - *com a cara lambuzada de sorvete de baunilha* Ah, não é tão ruim assim, vai. *segurando a escopeta escondida, às costas*

Degradation Lover
21% -------> Fica um alerta, senhor Troll. Aliás, como você consegue curtir qualquer aspecto disso é preocupante. - Ah, fica quieto, seu Guia sem sal!!! Isso constrói caráter. *Angelique gargalhando* - Qual é o seu problema, afinal? Vc é um anjo da guarda, dá pra se preocupar um POUCO que seja, com Ele?

-----------------------------------

Espírito e Angelique são os guardiões da caverna do Troll:
Guardiões
Guardiões II

3 comentários:

Anônimo disse...

Não fiquei muito satisfeita, meu acaro Espírito e Angelique. Esperava ser 100% Switcher, justamente por saber que meu amado guerreiro, precisa de alguém como eu, tanto dominadora, quanto submissa, mas quanto ao Bondage. rsrsrs Preciso treinar alguns nós com ele, não é mesmo? Se depender das algemas, Huuum... dá para acrescentar mais algumas algemas aí? Andei tendo umas ideias bem interessantes por sinal.
mas não sei porque vcs dois pensam que somos um perigo juntos. Poxa... Vai dizer que vcs dois também não tem um lado experimental? *sorrindo de forma matreira*
Olha.. eu acho que tanto o lado sádico quanto o lado masoquista tendem a aumentar, já o meu lado Voyeur rsrsrsrs ou Exibicionista.. Vejo que vcs dois não andaram conversando com o protegido de vcs, não é mesmo?
E sim... vai diminuir um bocado o lado Vanilla, mas alguma coisa tem que ficar, não é mesmo? Afinal, rsrsrsrs, precisamos ao menos de 10% para manter as aparências perante a sociedade que não compreende este lado que ambos possuímos. Mas o ultimo aspecto. Este realmente é preocupante, pois é um lado que surge dependendo do momento. Tsc... que coisa não?
Foi bom revê-los. Principalmente ver qual é o ponto de vista do Espírito em cima disso tudo.
Troll.. quanto a vc, meu amado guerreiro.. Precisamos falar sobre alguns aspectos de minhas estatísticas pessoalmente, não?

Bridget Jones disse...

Eu numa detas de fazer o que Lee me pede, decidi fazer o tal do teste...

Mas não conto o que deu nem ferrando! Nem adianta perguntar...

HUNF!

Nanda Nascimento disse...

=)

Beijos e flores!!