Bem-vindos à nova dimensão... seqüenciador de sonhos online.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Falando com o Cara *do alto da torre*

DSC02786

Quem faz seu Marketing? Sério. E vamos conversar, você não acha que está na hora de mudar o seu método de gerenciamento? Você já se informatizou? Porque andei vendo seu atendimento, enquanto esperava aqui, e acho que precisa melhorar. Estou propondo uma solução completa, de sistemas. Algo que não seja só um produto, mas uma parceria em prestação de serviços de qualidade. Vamos falar de fidelização do cliente, então. Quer meu cartão?

Uma opinião sincera? O marketing tem estado melhor na sua concorrência. O lance todo de mártir está muito demodê. E aquela coisa de ricos, camelos e buracos de agulha... não cola, pra nova era. E dá pra gente repensar alguns mandamentos, que seja? Porque tem coisa ali que precisa ser revista, hein. De qualquer maneira, parar de renegar a ciência por puro capricho pode ser uma boa.

Tô vendo que você é um homem ocupado, então não vou tomar mais de seu tempo. Meu celular está atrás do cartão, então qualquer coisa, não tem hora pra ligar, OK? Bom trabalho, aí, e se cuida. A gente se vê.

3 comentários:

iaiá disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom no terceiro milênio de qualquer maneira acho que ele podia mesmo ser mais bem humorado, ter um certo cinismo, um sarcasmo...etc...cai super bem e ser mais direto, que parece que parábola o pessoal ainda não entendeu....rs
bjss

Tyr Quentalë disse...

Hahahaha Eita que agora a Iara está sendo sempre a primeira, mas tudo bem, vou ver se não durmo no ponto da próxima vez. rsrsrs Mas cá entre nós, meu caro! Adorei a investida segura e determinada de sua propaganda com O Cara, Sabes bem que outros bradariam e diriam que estarias blasfemar, conheces bem a arrogância DEle não, mas sempre foste o preferido ;)
Quer os outros gostem ou não...

Anônimo disse...

IARA:
Nada tira da minha cabeça que Ele tenha um puta senso de humor. Veja os ornitorrincos. (Kevin Smith comanda)

TYR:
Hahahahahahahahaha! Pois é, acho q a ele falta marketing mais agressivo. *rs*