Bem-vindos à nova dimensão... seqüenciador de sonhos online.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Ópios, édens, analgésicos... *no rádio*

É manhã e o dia me recebe de céu aberto.
Não braços nem toques, só o calor do sol.
A persiana falha em manter fora o dia claro.
E assim, chiando e grunhindo, eu acordo.

Tudo começa, lá fora o mundo vai e corre.
O banho vem súbito, grita pra mim: acorde!
A água me agride o torpor, tão confortável.
O tempo segue em seu inexorável "foda-se".

A pessoa no espelho me culpa nas olheiras.
Respiro fundo, aturo minhas perspectivas.
Sobreviver ao dia, pra viver melhor depois.
Um dia paro, deixo a estrada pras veredas.

Sonhei coisas simples e pueris, essa noite.

 

7 comentários:

Gustavo Moreno disse...

Pleonasmo vale dois pontos "sonhei coisas oníricas". HEHEHEH
BEm, em poesia vale e é bem vinda.

Poesia boa e modesta para iniciar o dia.

Bom dia pra você também!

Tyr Quentalë disse...

Bom dia Anjo, pelo que vehjo sua noite foi longa, mas espero que o dia traga um brilho que o aqueça.
Abraços...

Anônimo disse...

Ei, nino!

Foi dormir tarde, essa é a verdade! Nem adianta dizer que o espelho está de mal-humor! :))

Beijinhos, meu querido.

Anônimo disse...

GUGA:
Queria postar algo tolinho, saiu isso. *rs*

TYR:
Pior que não dormi tão pouco. Mas ando acordando sempre com sono, mesmo.

MAMA:
Nem fui dormir tão tarde, tá? Só q estou precisando de mais, aparentemente.

Poisongirl disse...

Cansaço mesmo amor...as 8 horas tradicionais estão sendo pouco.
Precisamos dormir mais.

Mas inevitavelmente vem um novo dia e voltamos a loucura rotineira.
Graças aos céus te tenho os fins de semana !

Falta de dormir nesses braços...durmo melhor.

Nanda Nascimento disse...

Simples e belo!

Boa leitura para acompanhar um café.

Beijos e flores!

Anônimo disse...

Travo discussões diárias com meu despertador, não sei se ele sabe o quanto é bom dormir, e o quanto é ruim ser acordado de súbito. O quanto é ruim ter um sonho interrompido, em todos os sentidos..

Gostei pra caramba da métrica certinha.

Ainda aguardo um mísero comentário:

http://devaneiosdeumqualquer.wordpress.com/2009/03/02/sugestoes-quando-se-esta-caindo-do-penhasco-o-que-te-custa-bater-as-asas-e-voar/

Abração.