Bem-vindos à nova dimensão... seqüenciador de sonhos online.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Três ao cubo *do matemático*

- O quê você acha?

Ela observava atenta, mas com aquele ar distante que sabia que o deixava apreensivo. Parecia não ter ouvido a pergunta e por um m0mento ajeitava os cabelos, como se deixá-los cobrir os ombros não fosse artimanha de sedução. Mas continuava olhando, sem nada responder.

- Eu acho que ficou legal… bem a sua cara, mesmo.

Os olhos sagazes encontravam os dele com o firme tom de “e como é a minha cara”. ao que o rapaz por um momento quase se acanhou, mas em seguida firmou os pés como quem permaneceria resoluto, em sua posição. Ela riu, talvez da empáfia.

- Sei lá, tava a fim de demonstrar isso, de fazer algo e… – calou-se, ao que o dedo dela lhe tocou os lábios.

- Cala a boca e me beija?

E ali, no silêncio da apreciação, houve o primeiro beijo. O universo explodia, antes de começar a se expandir.

 
Fractal, de ~ZeonFlux no deviantART.

15 comentários:

Anônimo disse...

Nem é para entender muito, né? Afinal, 3 não é só um número ímpar, mas primo! só ele sobre a face da terra! Mesmo que ao cubo, a personalidade contida nele, sempre vai ser ímpar, divisível pela própria unidade e por ela mesma. Personalidade única!

Um grande beijo! Felicidades eternas ao cubo! :)

bete disse...

3...número mágico. santíssima trindade. kabala tb gosta.
mas mudando de assunto...acho cala a boca e me beija tão romãntico!juro. não é ironia.
bjs

Katrina disse...

Quando o meu universo explode, geralmente é numa cama, haha

Sueli Maia (Mai) disse...

Oi, Rei. Tu sabe dar ordem, saquei. O segredo é dar com entonação de pergunta, né? Tipo você pode calar a boca e me dar um beijo, agora?! Simples assim, em vermelho, é avassalador, né?

Beijos, Rei Troll.
(É claro que tô rindo...)

Tyr Quentalë disse...

O Cala a boca e me beija, ficou engraçado no final das contas, mas fazer o que nessas hora?

Nanda Nascimento disse...

Tudo novo por aqui né, adorei!
Estou de volta ao jardim, e no momento ficarei por aqui colocando minha leitura em dia.

Beijos e flores!

Andre Martin disse...

Um cubo representa a tridimensionalidade espacial, matematicamente falando.

Mas um beijo... haja multidimensões nisto!!!
Em cima, embaixo, por dentro, no tempo, na alma, uma conexão com espaços e preenchimentos paralelos e convergentes!!!

E não há formúla que o defina... Há receita... a de bolo (que pode até ser cúbico)... de aniversário!

Parabéns!

Laurita Danjo disse...

Ultimamente as pessoas gritam pra mim só o "Cala a boca".
Foda isso né.

Eri disse...

mandou ver!

Poisongirl disse...

O mais curioso foi ler os comentários sobre o post ... incrível como não se sabendo do se trata , se supõe !

Á vc , meu anjo, a promessa de anos compartilhados e eternos agradecimentos ao amor dedicado a mim.

Você é o melhor presente , meu infinito particular.

Fernanda Toledo disse...

É sempre bom demorar um tempinho para voltar a seu reino, sabe por quê?
Porque assim o conforto é maior.

Me conforta esse passeio!

O universo, às vezes, é tão pequeno e em momentos diversos parece ser ainda menor, depois em instantes se expande porque assim é o coração de quem ama. A saudade. O encontro... Ah! a paixão me enlaça!

beijos**

Sueli Maia (Mai) disse...

Oi, Rei.

Lembrei de ti. Manda sinal de fumaça. Li sobre as chuvas e lembrei de ti.

Abraços.

Sueli Maia (Mai) disse...

Hey!

Rei ainda atolado em provas?
Estava com saudades dessa música. Juro.
Senti o som balançar minhas entranhas.

bjo.
Fica bem

Andre Martin disse...

No ano que entra, que saiam a preguiça, as coisas ruins, as más lembranças, os desencontros!

Que permaneçam e se expandam (ao cubo) os beijos, a paixão, as boas novidades, os encontros e reencontros.

E tudo de bom! Mesmo as ecas! kkkkk

Bia disse...

querido!!

Lhe ter em meu blog em 2009 foi um grande prazer!

E agora que 2010 está aí, lhe desejo tudo de melhor!

E que continuemos a NOS OLHAR DENTRO DE NOSSOS OLHOS!

Um beijo com meu amor!

Biazinha