Bem-vindos à nova dimensão... seqüenciador de sonhos online.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Bestiário II *de um tomo antigo e empoeirado*

PRINCESA PORNÔ
- humanóide bissexual desencanada
Habitat: imaginário masculino e festas de pijama
Organização: solitária, dupla, suruba 
Tesouro: "tudo o que você quiser, amor"

 

Um típico exemplar de construto imaginário masculino (especialmente em noites solitárias de sábado), a princesa pornô faz o tipo "dama na rua, vadia na cama". Ela não tem medo das próprias fantasias mas, mais importante que isso, faz questão de saber e realizar as do companheiro. Defensora de um relacionamento liberal, é bissexual, mas o único homem que consegue satisfazê-la é o seu. E mulher alguma a faria tão completa.

Ser supostamente em extinção, alguns afirmam que pode ser vista em bandos, em míticas festas de pijama, trajando não mais que roupas de baixo e praticando seu esporte favorito: briga de travesseiros. É nessas festas, teoricamente, que elas buscam outras bissexuais desencanadas para oferecer ao parceiro, em uma imensurável prova de amor incondicional e hedonismo sem limites.

Ela tem seus problemas, mas é mulher tão independente para resolvê-los quanto dependente do outro para quaisquer decisões que envolvam planos para o final de semana. Trabalha o suficiente para pagar todas as suas frivolidades (que não são baratas) e ajudar com as contas, mas não ganha mais que seu companheiro e tem plena noção que o trabalho precisa estar em segundo lugar, podendo inclusive sacrificá-lo em prol de "umazinha depois da hora do almoço".

Adora todas as baboseiras infantis e insípidas que seu parceiro queira assistir no cinema e na televisão e acha filmes românticos apenas uma boa desculpa para uns amassos no escurinho. É desencanada o suficiente para tratar todos os seus amigos como se fosse um deles e gostosa o suficiente para causar-lhes inveja. Afirma achar que o Rodrigo Santoro ou o Brad Pitt até são bonitos, mas não devem ser verdadeiros, mas concorda com seu companheiro que beijar a Angelina Jolie deve ser o máximo.

Essa Amélia da nova geração considera o pensamento metrossexual "coisa de enrustido" e acha o comportamento desleixado do parceiro um charme. Ah, e claro que ela aprendeu a beijar com uma amiga da escola e está disposta a contar EXATAMENTE como foi.

Peach_by_KidNotorious
Peach by *KidNotorious on deviantART

 

-----------------------------

Veja também:
Bestiário I: Príncipe Encantado

10 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Sabes realmente arrancar risadas minhas, meu amado Rei. Gosto de ver-te assim, mostrando estes seres tão bem conhecidos de nossa literatura fantástica, ou seria tão real assim? O Importante são as risadas que arrancaste de mim e o olhar malicioso que despontou a estes olhos de brilhos avermelhados.
Ah! meu doce e amado Rei, quais outras criaturas pretendes mostrar aqui nas paredes do Palácio Elétrico?

Azhael disse...

Gostei mto. Quero logo ver o proximo verbete!
Abços
Z

iaiá disse...

kkkkkkkkkkkkkk
morrendo de rir!
fantástico o habitat da criatura!
mas pow amélia moderna apelou, né?
rs

kittycat disse...

Oi. Muito prazer.
Passei por aqui por acaso e adorei esse texto até mencionei no meu blog,com o crédito devido é claro. Parece até que você me conhece, e se tivesse lido antes teria adotado esse apelido.
Achei quase todo o texto minha cara, menos a tal da amélia, como disse o comentário aí de cima. E também ganho mais do que ele.

beijos.

Flávia disse...

Gente... adorei!!

Vamos combinar que umazinha depois do almoço é tudibom, né?

Adorei a Amélia.

Beijo!

Nanda Nascimento disse...

Olá Troll,

Divertidíssimo seu texto, o imaginário masculino está bem evoluido.

Beijos e flores!!

Bridget Jones disse...

Putz....

Esta carta de RPG é boa.
Tá parecendo aquelas descrições que vem atras das cartinhas sobre os poderes da carta e tal...

Mas eu me identifiquei bem pouco.

Falando nisso, meu primo tem a carta da Dercy Gonçalves... Dizem q é a mais poderosa e imortal. LOOSHO!

Bjo

MH disse...

Caraca, eu me amarrei nessa garota. Não sei se eu teria Estômago para aguentar esse jeito "meio soltinho"..mas que gamei..gamei.

Lyn Monroe disse...

Homens sonham com cada coisa bem estranha, hein??Rs
Essa lenda urbana ai ta bem pior q o principe encantado! rs
adorei!
ah, ja postei minha carta, viu?
to esperando sua visita!
beijos!

Lee Holloway disse...

Um texto bastante sincero e que reflete MUITO o desejo de mulher perfeita da grande maioria dos homens.

Não sou assim pq não sou desencanada. Nem bissexual. Tb não tenho nenhuma amiga assim.

Mas espero que os meninos encontrem um dia suas meninas ideais. Enquanto isso, vou sonhando aqui com meu Dom encantado. rs

Beijos. Adorei o texto.