Bem-vindos à nova dimensão... seqüenciador de sonhos online.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sandices (e presente) do Rei *ao trono*

Para uma pausa na série a quatro mãos, a sempre afinada e tão bela Van pediu deste Rei elucidações sobre obsessões, apegos, manias e afins. Como há algum tempo não postava memes e esse parece um exercício divertido, vamos a eles.

1- No quesito bizarrices : Eu canto músicas que curto, de línguas que não entendo nem sei falar. Deve parecer meio mongol? É porque é algo totalmente retardado, mesmo.

2-No quesito " doido é o ...": Eu fantasio com minha própria vida, mas como um espião combatendo uma invasão alienígena secreta. Achei que quando saísse da adolescência não seria mais tão legal, mas ainda é.

3-No quesito TOC: OK, nesse ponto meu senso de ordem é seriamente afetado por coisas bagunçadas à minha volta. Do dinheiro que levo na carteira à bandejinha de sachês de condimentos na mesa do restaurante. Fico ajeitando tudo, o tempo todo.

4-No quesito " Freud explica...": Tenho problemas com o 5 e o 6. Sim, estou falando dos números, mesmo. São criadores de caso, virados pro lado errado, tenho certeza. Ah, e o rádio do carro fica sempre em volumes pares. É sério.

5-No quesito alimentício : Eu curto purê de batata com farofa. Pensem o que quiserem, é bom.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Também não podia deixar de mencionar (e dar o destaque devido) um presente muito especial que o Palácio ganhou da sempre querida amiga Mai, que participou de um post a quatro mãos, aqui, já.

Fico muito honrado, caríssima. Obrigado.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Em uma última nota, já está no ar a novíssima edição do Fanzine Elefante Bu. É a maior edição de toda a história do zine e realmente saiu arrasando. Dou destaque para o pessoal da música - que adorei a matéria com o Legião F.C. - e me diverti com a seleção de filmes de terror feita por Marcelo Mendes.
 
À Djenane, sempre esforçada editora dessa iniciativa, os grandes parabéns. O EleBu 41 está excelente.

10 comentários:

Anônimo disse...

PURÊ COM FAROFA???!!!! :) :) :)

Tyr Quentalë disse...

Tá.. é estranho o tal purê com farofa, mas fazer o que? Quanto ao Elebu, concordo em número gênero e grau. E quanto ao selo, mais do que merecido, não?

Poisongirl disse...

Ah amor quem urte purê com farofa não pode torcer o nariz para as minhas batata-fritas com sorvete!

Selo merecido , fanzine dez.
Sabia que eu tenho uma quedinha pelo cronista de lá?!kkkk

Anônimo disse...

MAMA:
Eu gosto! Com ovo mexido, então, é tudo.

TYR:
Caríssima, minhas bizarrices à parte, o Elebu realmente se superou, nessa edição.

AMADA:
Tá, não falo mais nada das batatas com sorvete, mas purê com farofa nem chega PERTO do quão bizarro é bacon com leite condensado, vai. *rs* Amo-te.

Nanda Nascimento disse...

Quantas manias hein...por essas eu não esperava, bem divertidas.

Parabéns pelos selos, este espaço é mais do que merecedor.

Beijos e flores!

Van disse...

Querido,
Gostei de te conhecer um tiquin mais.
Achei um barato que vc e a Lê pegaram as minhas "introduções". kkkkkk Era apenas pra dizer cinco manias e tal..... essa coisa de "NO QUESITO ISSO ou AQUILO" foi coisa minha!
kkkkkkkkkkkk Mas ficou bão!
Beijucas, moço.

Aperte o PLAY novamente.
PAUSE MODE = OFF!

bete disse...

olha, to tentando descobrir o que é menos estranho purê com farofa, batata com sorvete ou bacon com leite condensado...ok...pensando bem amada ganhou! rs

bacon com leite condensado é de doer! rsss

bjs

Anônimo disse...

NANDA:
Acho q todo mundo tem manias esquisitas escondidas em algum lugar, pra se cavucar. Quem não tem é chato demais. :-D

VAN:
Bom, eu vi como a amada respondeu e meio q fui na onda dela. Eu tinha sacado q podia ser de qqr coisa, mas gostei dos "quesitos" que colocastes, caríssima. Bjos mil.

IARA:
Não é? Ma causa ânsia só de pensar.

Bia disse...

Querido amigo!!

Pode parecer mesmo a maior loucura!
Mas eu AMO purê de batatas com farofa!!!!!!!!!

Que máximo!

Achei que fosse a única doida! rsrsrs!

Parabéns por seu blog!

E esteja sempre muito bem vindo olhando bem dentro dos olhos do meu....

Um beijo!

Bia Maia

http://olhardentrodosolhos.blogspot.com

Anônimo disse...

BIA:
Nossa, eu tbm imaginava q não tinha mais nenhum doido a fim de purê com farofa. Huahahahahahaaha! Seja bem-vinda ao Palácio, caríssima, adorei o seu cantinho da blogosfera, tbm.