Eu poderia dizer-te que compreendia vários sentidos em teu Haikai, meu amado, mas isso ficará entre nós, debaixo das cobertas em segredos sussurrados. Estás belíssimo concentrado desta forma!
TYR: Amada, é um haikai sobre o que é: frustração. Não há grandes e profundos significados, nesse. Eu gosto um bocado de sinuca, aliás. :)
ELZA: Caríssima, você sempre foi bem mais capaz do q costuma se dar crédito, viu? Uma pessoa tão especial não merece se afundar em tamanha comiseração. Sempre acreditei em vc, sabe disso.
NANDA: A confiança nos olhos é tanta q quando a tacada erra, é quase como se eu pudesse ouvir as gargalhadas de uma sitcom americana. *rs*
IARA: Eu me divirto um bocado, com sinuca, nunca rasguei o pano, não. Só não pareço ter os genes "Rui Chapéu" do meu pai. Hahahahahaha!
Esta obra e todos os seus direitos pertencem a Marcelo Gonçalves Leite, sob uma Licença Creative Commons. Se você quiser reproduzir qualquer parte, não esqueça de consultar os termos dela e divulgar a autoria e o endereço desta página. Obrigado.
5 comentários:
Eu poderia dizer-te que compreendia vários sentidos em teu Haikai, meu amado, mas isso ficará entre nós, debaixo das cobertas em segredos sussurrados. Estás belíssimo concentrado desta forma!
Curiosa aqui, mas sem ousar perguntar...
Diante do que tenho vivido, só posso dizer q ao menos tentar já é muito. É ousar... e eu nem isso... %#@¨&* de pasmaceira, minha!
Bjos casal lindo!
kkkkkk!!!
Pela foto parece que é um bom jogador, enganou direitinho!!
Um excelente final de semana!!
Beijos e flores!!
humm num sei jogar isso a única vez que tentei furei o pano..serve??
kkkkkkkkkk
bjs
TYR:
Amada, é um haikai sobre o que é: frustração. Não há grandes e profundos significados, nesse. Eu gosto um bocado de sinuca, aliás. :)
ELZA:
Caríssima, você sempre foi bem mais capaz do q costuma se dar crédito, viu? Uma pessoa tão especial não merece se afundar em tamanha comiseração. Sempre acreditei em vc, sabe disso.
NANDA:
A confiança nos olhos é tanta q quando a tacada erra, é quase como se eu pudesse ouvir as gargalhadas de uma sitcom americana. *rs*
IARA:
Eu me divirto um bocado, com sinuca, nunca rasguei o pano, não. Só não pareço ter os genes "Rui Chapéu" do meu pai. Hahahahahaha!
Postar um comentário