Bem-vindos à nova dimensão... seqüenciador de sonhos online.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mais dos tambores do Palácio *sussurram sombras*

A barda, caríssima, repassou-me um meme do tipo q ela sabe q eu respondo, pq fala de música. Mas aviso logo que não curto correntes, por isso não o repasso adiante.

A idéia é enumerar 7 músicas que sempre ouço, então fujo aqui do q necessariamente esteja tocando pelo Palácio, para resguardar a novidade do meme em si. Algumas podem ser encontradas, navegando pela trilha sonora de cá. As que não estiverem tocando, possivelmente não combinam com o clima de dentro destas muralhas.

-> Ayreon - Across the Rainbow Bridge

-> Dee Joy - Trust me

-> Disturbed - Forsaken

-> Cake - Short skirt, long jacket

-> Incubus - Anna Molly

-> Rammstein - Mein herz brennt

-> Roxette - Fingertips

Sete músicas certamente é muito pouco. Meu repertório obrigatório, a trilha sonora da vida do Troll, é extenso demais. *rs*

Quem ler e achar divertido, sinta-se convidado a responder e me avise nos comentários. Certamente adorarei lê-lo.

6 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Sabes bem que as músicas que escolhe, meu caríssimo Andarilho, são músicas que me afeiçoei à medida que você foi me apresentando, como as do Ayreon e à medida que elas iam sendo apresentadas, mais elas ganhavam espaço no meu dia a dia. Escolhas perfeitas, de quem é perfeito por escolher tão cuidadosamente aquilo que os tambores rufam ao interior do Palácio.

iara disse...

oi.
esse eu gostei, embora sete sejam difíceis de escolher pra mim, mas vou tentar- confesso que gosto de fazer memes quando estou sem ter o que postar ...rs
mas quanto as suas músicas, gostei, as conheci aqui no blog, exceto a roxete e como a tyr passei a gostar muito delas, tanto que volto aqui só pra ouvir!
principalmente ayeron.
bjs

Traidor Apaixonado disse...

Cara, que relação de musicas, hein? Vai de Roxette a Incubus, passando por algumas que nem conheço. Ok, Roxette e Cake tão no meu repertório também. Mas adicione-se a isso rock brasileiro e inglês. O resto pode limpar, hehe. Abração!

Nanda Nascimento disse...

Gostei Troll,

Por sua causa estou gostando de algumas músicas que antes eu desconhecia, seu repertório é realmente muito bem selecionado.

Beijos e flores!!

Troll disse...

TYR:
Nem toda esta lista toca cá pelo Palácio, mas certamente são outras q mesmo incomuns, me tocam profundamente. Obrigado pelo meme, adoro música e sabes disso, barda.

IARA:
Memes tbm servem pra isso, né? *rs*

TRAIDOR:
Roxette é minha veia mais pop, Incubus é bom demais e Cake nem se fala. Mas enfim, sou um cara bem eclético, pra música.

NANDA:
Fico muito feliz q meu repertório não apenas agrade, mas te ajude a conhecer coisas novas, caríssima. Sempre aqui a serviço de mentes pensantes. ;-)
Bjão.

Taynar disse...

Como eu disse anteriormente, fiquei surpresa em como esse Troll é eclético. E mais surpresa ainda por encontrar mais um fã de Forsaken.
Mas confesso Ser fã da batida 'Every you, Every me', do Incubus.

Beijos, querido.