Bem-vindos à nova dimensão... seqüenciador de sonhos online.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Rei sonâmbulo *sussurra o Andarilho*

Seguindo passos demonstrados em outro canto da blogosfera, rende-se este Andarilho à curiosidade de descobrir um pouco mais sobre o que os antigos falariam do Rei Troll. O que supõe o horóscopo egípcio?


Anubis, by *GENZOMAN on deviantART.


ANÚBIS

O deus com cabeça de chacal, o guia dos mortos, o mediador entre o céu e a Terra, temido pela sua frieza e severidade do seu juízo. As pessoas que nasceram sob sua protecção têm grande força de vontade, paciência e inteligência aguda. Essas pessoas sabem conduzir o seu destino, tornando-se pessoas de sucesso em qualquer sector, porém este demora a chegar, porque Anúbis é o senhor do tempo e retarda as conquistas. Embora sejam fiéis, têm excesso de ambição e exagerado orgulho que, às vezes, os torna egocêntricos e pouco modestos.


O Rei grunhe... os Antigos nunca chegaram tão perto de desenhá-lo, quanto nestas palavras.

3 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Repousando os pés, leves e traiçoeiros para muitos desavisados, sorrio e deixo tocar uma das mãos ao chão. Um olhar arguto e um sorriso ao canto dos lábios, onde palavras não se tornam presenciadas em momento sublime de reconhecimento.
"Tantas palavras podem chegar perto de definí-lo, mas ainda são meramente palavras sussurradas por Deuses antigos"
Sussurro após um momento, com um sorriso e um olhar misterioso, deixando minhas asas ajeitarem-se ao meu corpo. Sombras de um manto tão bem conhecido à medida que meus pensamentos tornam-se presentes novamente.
"Deuses os quais andamos lado a lado mas jamais submissos a eles."
Erguendo-me, um breve cortejo de quem permanece em silêncio e eterno zelo.

iaiá disse...

rsssss
tb odeio quando acertam ....
bjs

Lyn Monroe disse...

Eu adoro qdo acertam! rs
onde tem esse horoscopo egipcio? tbem quero saber o meu!
Beijos!