Bem-vindos à nova dimensão... seqüenciador de sonhos online.

sábado, 12 de julho de 2008

Até logo... *pichado no portão*

wayshut 

E os portões do Palácio Elétrico estalam ao bater do metal e o girar de tantas correntes. Os trincos dos cadeados tilintando alto pelo vale árido que um dia fôra seu domínio. Os salões silenciando-se e aprisionando seus inertes moradores. E lá de dentro, por trás de tudo o que agora paraliza-se no tempo, os olhos do Troll observam com um tom frio e amargo enquanto os últimos espíritos voltam a adormecer entre as paredes de sua gigantesca caverna.

As sombras vindo cobrir a construção nuclear, como se pudessem fazê-la desaparecer no tempo, agora que suas luzes começam a se apagar. Mas o Rei ordena apenas algum tempo para só ali estar. Para ser ele mesmo... para deixar de existir.

O Troll fecha seus olhos e o castelo mergulha às sombras da noite. Até que seu Senhor novamente desperte. Se levarão dias, semanas ou meses... se ele sequer despertará, é impossível saber.

De sua sombra, um andarilho agora trilha passos para longe do pináculo Elétrico. Para além do Jardim das Emoções ou da Ponte Arco-Íris...

 

Até logo... Palácio Elétrico.

6 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Não tens idéia do quanto isso me é dolorido. Vejo aqui os portões do palácio se trancando, mas em arcádia, vejo tudo mergulhando em sombras.
Até a próxima Batalha. Amado Senhor do Palácio Eletrico!

iaiá disse...

bom ...só me resta dizer até breve, espero.
da amiga
iara.

Nanda Nascimento disse...

OH!

Que pena Troll, estou sem palavras, confesso que estou triste, faz um tempo que visito este espaço e com certeza suas palavras deixarão saudades. Mais sem dúvidas elas continuarão brilhando.
Vou torcer para que o retorno seja breve(rsrsrsrs).

Um excelente domingo!!

Beijos e flores!!

Até Breve!!

P.s:Quando puder faça uma visitinha ao meu jardim.

Camila Muniz disse...

Até breve! Eu torço por isso, tem a minha palavra. Eu sou uma das guardiãs do castelo ao qual muitos gostam de visitar, eu vejo o Rei quase que sempre e faço mesuras a ele. Gosto de ouvir as melodias da minha rainha e gosto de ver em seus olhos que não é por acaso... Seu retorno eu sinto que será em breve...

Flávia disse...

Há fases em que o recolhimento é necessário. Nos torna mais fortes... mais inteiros.

Recolha-se, refaça-se, renove-se. E, quando estiver pronto, volte.

Estaremos por aqui ;)

Beijo, moço.

Anônimo disse...

Estarei aqui para ver o palácio abrir-se renovado.
Beijos