Faz bem pouco mais de um ano... tudo mudava. Mergulhado em descobertas e sandices, jogava-me rumo a asas negras. Há um ano e um dia, eu te dava uma rosa, olhando-te nos olhos. Tu sorrias da forma mais verdadeira que eu já tivera visto e me abraçava com uma felicidade genuína que poucos braços até hoje me mostraram. Como daquela vez, agora eu apenas sorrio e me calo, sabendo que palavra alguma fará jus a todos esses dias.
O mundo nos deu outros rumos, mas não nos deixará nos esquecermos um do outro. Feliz aniversário, anjo. Se algo de uma dádiva passa de mim para você, neste dia, que seja um décimo da felicidade que me haja dado. E verá que nem as maiores asas podem conter certas lembranças.
God save the Queen.
6 comentários:
Mordiscando lábios e com lágrimas aos olhos, arrancaste um sorriso de meus lábios, pois aqui derramo lágrimas de alegria, pois mais uma vez fizeste com que este ano, este dia seja um dos melhores da minha vida. Aquela felicidade genuína me toma agora e o abraço seria mais uma vez tão forte e jamais desejando sair de teus braços.
Jamais o esquecerei, pois certas lembranças jamais devem ser contidas e esquecidas, mas sim vividas.
Grata pela lembrança, pelo dia e por ter me dado a rosa naquele dia.
Grata por toda esta felicidade que me deras e que me dá desde o início dos tempos.
Grata por ser único e verdadeiro comigo.
Abraços apertados, destas Asas Negras que sempre hão de te proteger.
às vezes dói e bate uma tremenda saudade, mas a lembrança que só os bons momentos trazem curam a dor e a saudade por alguns instantes e nos fazem seguir em frente em busca de mais momentos inesquecíveis.
;)
Erga sempre meu espírito, pois sempre estarei aqui para erguer seu espírito também!
Que linda homenagem Troll!
Parabéns Try! Muitas felicidades!
P.s: Obrigada pelo comentário, amei!
Beijos e flores!
e parabéns de novo! bj
TYR:
E sempre a protegerei, dessa forma. Vc sabe disso.
JUNE:
A vida percorre essas linhas, em caminhos tão longos e por vezes tortuosos, mas intensos. Momentos dos quais saímos sendo mais e maiores q antes.
NANDA:
Uma homenagem em bem pouco digna da homenageada, mas muito sincera.
IARA:
Ela merece.
Postar um comentário