Bem-vindos à nova dimensão... seqüenciador de sonhos online.

sábado, 3 de janeiro de 2009

Ária - 2008 *sons pelas planícies*

De um gesto de renovação, mergulhei em teu olhar
nas badaladas do tempo, tudo ali voltando a zero.
Eu, tolo, cedi à vontade de sentir naquele abraço
a passagem do que não era só mais um dia a passar.

Agora cavalgo, lâmina reluz em punho, a teu lado
a armadura nova, fruto da presença, de teu sorrir.
Tantas novas batalhas e o tempo incerto a correr.
Temerário, balanço rédeas, mergulho no futuro.

Da tua voz, eu me renovo, sinto esse fortalecer.
Da tua pele, ânsia por esse toque, ganho motivo.
Cada nova batalha em si traz mais um caminho
e a certeza de que todos levam a esse abraçar.

Porque sim, hoje vejo, todos os caminhos levaram-me a ti...
e, não sem escolha, nas vagas do tempo deixei-me arrastar.

...

Só o tempo cumpre tudo aquilo o que promete.

FF9

5 comentários:

Sueli Maia (Mai) disse...

'Só o tempo cumpre aquilo que promete'

Oi, Troll.

E o que promete-nos o tempo, este Senhor que nada consegue domar?

Querido, estava com saudades de tuas palavras arranjadas de modo único.

Adorei a trilha músical...
Me fez 'viajar' serenamente numa mansuetude que gosto e busco.
E, saio daqui, pensando na motivação que a pele do ser amado, nos faz sentir.

Motivos...
Buscar motivos, sentidos para vivermos, qualquer coisa que vale a pena ser vivida.
E, o amor, vale muito a pena, vale sempre, e tudo...

Feliz tudo para ti, Troll.

Luz!

Tyr Quentalë disse...

Só o tempo cumpre aquilo que promete.
Só o Destino nos dá as escolhas que podemos escolher.
Os caminhos se tornam tantos que muitas vezes muitos se perdem, mas o que tais caminhos poderiam nos oferecer?
A Honra e Glória de batalhas fervorosas, que nos traz o sorriso da certeza de que fizemos as escolhas certas?
Ou, O sorriso e as lágrimas de que os caminhos que escolhemos, também nos traria alegria, mas não uma alegria completa?
Meu caro Troll,
Seu texto em muito me lembra batalhas que já vivi ou presenciei, trazendo-me um pouco e nostalgia, mas jamais o amargo arrepender, pois há muito aprendi com o Destino, que por mais árduos que sejam os caminhos, devemos sorrir e agradecer.
Pois sempre aprendemos algo novo e o ato de aprender, sempre nos faz engrandecer.

bete disse...

os caminhos sempre nos levam aonde deveríamos estar, no tempo certo, por mais estranho que nos pareça às vezes..
e no seu caminho vc achou a beleza de amar.
bj

Anônimo disse...

Então que o tempo cumpra o que houver prometido à você.

Feliz 2009 camarada, muita saúde e paz. O resto é fácil pra conquistar...

Abraço.

Anônimo disse...

MAI:
Por vezes, bem pouco no resta. E como a amizade atemporal, tbm o amor por vezes é capaz de nos suportar mesmo à perda da fé. Sobre a trilha musical, essa nova primeira música sempre esteve comigo, desde q descobri a série Final Fantasy. Sim, de vídeo-game. ;-)

TYR:
Tudo, caríssima, tem o potencial de engrandecer-nos. Tudo pode vir nos acrescentar novos momentos, ideais e pontos de vista. Quantos de nós sabem reconhecer q, no fundo, isso é o q o tempo representa?

IARA:
No meu caminho, já encontrei muita beleza, como muita dor e muito no q pensar. Tudo com seu valor. E de alguma forma, hoje ganho a certeza q mesmo o q sangrei, foi para estar aqui. Agora.

FABIO:
O resto é fácil, prazeiroso, intenso, talvez doloroso. Mas o q importa, realmente, já me desejaste. Muito obrigado, meu caro amigo.