Bem-vindos à nova dimensão... seqüenciador de sonhos online.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

101 coisas sobre o Troll *no espelho*

Pq a vida tem dessas e eu não curto memes, tenho recebido cada vez mais deles. Assim, pra ver se as pessoas desistem, vim logo responder o maior e mais chato de ler, de todos. *gargalhada diabólica* Isso deu trabalho... e com certeza me traumatizou o suficiente para eu ficar muito tempo sem responder mais nenhum.

001 - Gosto de calculadoras que apitam... é como eu sei q apertei o botão.
002 - Guardo meu dinheiro na carteira todo ordenado, todas as notas na mesma direção e com a carinha voltada pra fora.
003 - Me sinto nu quando saio na rua e esqueço o celular.
004 - Tenho uma caneca de estimação, para o meu café. Ela é verde e ai de quem beber nela.
005 - Quebrei minha caneca de estimação, uma vez, e fiquei magoado por isso. Mas achei outra igualzinha, no dia seguinte, em uma lojinha.
006 - Gosto de dirigir mas não suporto buzina.
007 - Amo trabalhar. É patológico, eu sei...
009 - Tenho PAVOR de aranhas. Grito feito menininha.
010 - Sou um pervertido 80% do tempo... pq é preciso dormir os outros 20%.
011 - Muitas vezes tenho sonhos pervertidos, ao dormir.
012 - Que me perdoem as frígidas, mas sexo é fundamental.
013 - Fui o primeiro Dominador carioca a fazer uma cena pública com facas, em uma festa sadomasô (be afraid, be VERY afraid).
014 - Falando de sexo, gosto de Toddynho.
015 - Já fui muito vaidoso com os meus cabelos.
016 - Sou muito vaidoso com a minha barba.
017 - Esse olho aí à direita é meu mesmo. Sou vaidoso com meus olhos.
018 - Posso ir do mais egocêntrico ao fundo frio da comiseração pelas coisas mais idiotas.
019 - Posso ser ciumento... mas é algo que ninguém quer ver. Garanto.
020 - Sou uma pessoa muito paciente pra muitas coisas.
021 - Mas não suporto quem tenta me fazer de palhaço. Especialmente no trabalho.
022 - Toda manhã me fantasio de sério, pra ir trabalhar.
023 - Gosto do terno. Reclamo horrores, mas gosto.
024 - Já aceitei propostas que eu nem tinha certeza se poderia cumprir... mas sempre dei um jeito de cumprir TODAS.
025 - O que eu não sei fazer, aprendo. O que eu não aprendo, descubro quem faça.
026 - Sou uma negação com trabalhos manuais delicados, mas tenho boa coordenação.
027 -  Meus dedões dobram em ângulos e posições q deixam pessoas assustadas (e eu adoro).
028 - Odeio armas de fogo. Já passei horas com um revólver enfiado na boca, esperando os caras se convencerem q é preciso ser um idiota para se levar jóias e dólares pra uma casa de praia.
029 - Já apertei um gatilho contra uma pessoa, mas a arma estava descarregada.
030 - Sou extrovertido a níveis incomuns.
031 - Tem horas que eu deveria falar menos.
032 - Em qualquer lugar que chego, sou amigo de todo mundo em um raio de 20 metros à minha volta, em menos de 20 minutos.
033 - Tudo que eu fale sobre mim mesmo nesses 20 minutos é dúbio... todo o resto é real até demais.
034 - Já tentei gostar de cigarro.
035 - Gosto de fumar narguilé.
036 - Meu apetite funciona pra tudo, na vida.
037 - Cara de pau tbm vai longe, pra ajudar em certos apetites.
038 - Já fiz sexo a seis e foi interessante.
039 - Já fiz sexo a quatro e foi intenso.
040 - Já fiz sexo a três e foi épico.
041 - Já fiz sexo a dois e foi bom.
042 - Já fiz sexo a dois e foi ruim.
043 - Já fiz sexo a dois e foi ótimo.
044 - Já fiz sexo a dois e não estava lá, realmente.
045 - Já fiz sexo a dois e descobri que nunca tinha feito sexo, realmente.
046 - Sim, no meio disso teve tempo o suficiente pra me masturbar. Ah, adolescência! 
047 - Já fingi um orgasmo... e ela acreditou. (sei lá como! só sei q estava tão ruim assim...)
048 - Tenho PAVOR de qualquer DST.
049 - Tenho medo dos meus impulsos.
050 - Tenho ódio do meu orgulho, certas horas.
051 - Sou um retardado com pecinhas de Lego. É sério, brinco horrores, faço até onomatopéias com a boca.
052 - Adoro vídeo-game. NES, SNES, N64, GameCube, Wii... Yah, I´m Nintendo's bitch.
053 - Desde os 12 anos, adoro Role-Playing Games.
054 - Desde os 23 anos, comecei a ficar sem tanto tempo pra Role-Playing Games.
055 - Chamo meus pais de "doutor" e doutora", com mais naturalidade do que "pai" e "mãe".
056 - Não gosto de quase nada o que escrevo, 48 horas depois. Revisar é reescrever quase do zero.
057 - Tenho três textos publicados em coletâneas de novos autores.
058 - Já plantei uma árvore, estou escrevendo um livro e o filho eu posso fingir que crio o dos outros?
059 - Eu assistia Carrossel, no SBT, e quase chorava certas horas. Sempre achei o Jaime Palilo um gordinho fanfarrão demais. Assisto Chaves até hoje, ALGUM PROBLEMA?
060 - Não gosto de cachorros, adoro gatos, já tive uma tartaruga e um papagaio e tenho um felino, o Pooka.
061 - Gosto que todos os meus posts tenham pelo menos uma imagem:
neomancer
062 - A foto acima tem uns 6 anos e eu continuo com a mesma cara, só que mais magro.
063 - Eu tenho uma gaveta trancada, no armário, que um amigo apelidou de "O Albergue".
064 - Tenho altas fantasias com a Angelina Jolie... mas ela anda ficando magra demais.
065 - A primeira banda a mexer comigo foi Roxette. Eu acho q queria muito aprender inglês, só isso.
066 - Queen comanda, mas sem o Fredinho é mó fake.
067 - Respeito muito a Dra por ser uma excelente administradora sem nunca ter tido uma educação formal na área. Respeito muito o Dr por ser tão apaixonado pelo seu trabalho, ao ponto de estar quase se matando de tanto trabalhar. Tenho medo de me matar de trabalhar, embora goste muito. Ah, respeito muito o meu irmão pq ele tem um irmão muito foda!
068 - Sou modesto, juro... quando estou dormindo.
069 - Sou capitão da brigada de incêndio do prédio onde trabalho. Não, não sei onde o cara do treinamento estava com a cabeça.
070 - Decidi estudar Economia pq são eles os profetas da nova era e acho essa pretensão imensa muito foda. Sou desses que acham que a "mão invisível do mercado" é coisa de ficção científica, aliás.
071 - Desde criança eu crio altas explicações e teorias da conspiração tentando entender pq o chocolate Lollo virou Milkybar. Poderia fazer um meme desses só de coisas sobre o Lollo.
072 - Queria um exército de robôs gigantes sob meu comando, só pra tocar o zaralho por aí.
073 - Tinha uma aposta com um amigo de infância, em que o primeiro dos dois a dominar o mundo ganhava um dólar. Paguei a aposta no dia que o filho dele nasceu.
074 - Quando eu gosto de um filme, posso vê-lo quantas vezes der na telha, não enjôa.
075 - Mesmo q eu goste DEMAIS de um livro, não curto ficar relendo... a menos q seja O Senhor dos Anéis.
076 - Já trabalhei com assessoria de imprensa na área de eventos culturais e amava o serviço, mas odiava a compania.
077 - Eu já quebrei tantos ossos, tantas vezes, que cheguei a me acostumar com o gesso como parte do corpo, uma época.
078 - Não reconheço as cantadas que levo. Um fato. Sempre acho que é só uma gracinha inócua e ainda corro o risco de sair do lugar pensando "ah, se ela me desse bola".
079 - Talvez por esse motivo eu seja tão direto ao assunto, com essas coisas.
080 - Não sei sambar. Nem tento, q é trágico.
081 - Já quis ser médico, cientista, pipoqueiro e presidente. Mas nunca astronauta.
082 - Sou capricórnio, ascendente em câncer e lua em leão. Sou galo de metal para os chineses e Anúbis para os egípcios antigos. Pra quem acreditar, claro, q só existam 12 tipos de pessoas no mundo. :-D 
083 - Já sofri um bocado em minhas emoções, mas já me descuidei e fiz sofrerem, tbm. Estou quite com o mundo, mas sempre buscando mais.
084 - Se pudesse mudar qualquer coisa do meu passado, ficaria na mesma, com medo de perder quem eu sou hoje.
085 - Há meses só ligo a televisão pra ver se acho algum filme bacana passando... normalmente desligo em seguida.
086 - Cozinho pouca coisa, mas adoro tudo o q sei fazer.
087 - Meu maior e mais confesso vício é a cafeína. Tomo em média 800 mL de café, pela manhã. E adoro Red Bull.
088 - Sempre durmo sob o edredom. Ligo o ar condicionado bem frio, só pra isso.
089 - Minha temperatura corporal sobe anormalmente, quando estou relaxado ou dormindo.
090 - Bebo muita água, especialmente depois de certas atividades.
091 - Mesmo acima do peso, nunca tive problemas de pressão e meu sangue é perfeitamente saudável.
092 - Gosto de chocolate amargo. E quanto mais, melhor. Acredito na pesquisa, aliás, que disse que comer chocolate amargo, frios e fazer sexo uma vez ao dia, pelo menos, ajuda na memória.
093 - Bebo com moderação... pq quando extrapolo, é sempre bizarraço.
094 - Gosto de gente interessante. O padrão e banal do mundo me cansam rapidamente. Ninguém que se ache "normal" costuma prender minha atenção. Ficadúvida: quem é normal?
095 - Gente interessante de vez em quando sabe estraçalhar o seu coração e seus sonhos de maneiras antes impensáveis. Sim, esse é um fato sobre mim, tbm. Interprete como quiser, veja se eu ligo. ;-)
096 - Amo nadar e odeio não ter mais tempo pra ir a uma academia onde possa fazer isso, pelo menos três vezes na semana.
097 - Trabalho muito bem sob pressão.
098 - O ócio me irrita profundamente. Descanso é uma coisa necessária, mas ficar sem trabalhar por mais de um mês é coisa que me deprime.
099 - Eu sou melhor (em tudo, juro) quanto menos tempo eu tenho.
100 - Não suporto desrespeito gratuito, julgamentos apressados e preconceitos idiotas.
101 - Enquanto escrevia 101 coisas, pensei em mais de 500, com certeza. A maioria delas, inconfessável, nem todas tão divertidas e algumas até perigosas.
101 - Tenho problemas com convenções, especialmente as numéricas.
101 - Tem quem diga que eu não sei contar.
101 - A verdade é que eu só sei contar até 100.
101 - Se vc chegou tão longe, vc tem muita paciência ou gosta demais da vida alheia.
101 - Já que gosta tanto, estou apaixonado e tem horas que tenho medo disso. Mas amo demais, mesmo assim.
101 - Se vc não consegue ler isso, visite seu oftalmologista.
101 - "Essa viagem é realmente necessária?" *momento pica-pau*
102 - Peraê, são só 101 coisas!
103 - Xiiiiiii... isso aqui ganhou vida própria.
104 - Socoooooooorro!!!
105 - Injeção de Valium é o q há... calei as vozes. Boa tarde a todos.

12 comentários:

Tyr Quentalë disse...

Paciente e rindo muito com a sua quase perda de controle com o mem que ganhou vida.
Algumas poucas coisas comentei longe daqui, outras ficarão sendo relembradas, mas não é por gostar da vida alhei, mas sim.. Por querer rever quem vc é.

iara disse...

eu tb não tenho muita paciêcia par memes, mas adoro ler quando respondem pq sou uma curiosa!
e eu não vou responder esse das 101 pq dá uma prigui....
traduz a 14- falando de sexo..gosto de todynho...num intindi.
concordo que os economistas são profetas...até pq raramente eles acertam...rs
faz o post do lollo? e põe lá no café 42?
sim ficar sem trabalhar mais de um mês é um saco...ok, tb sou meio workaholic.
lv u.
bj

Lais disse...

Eu AMO memes!!!!
E AMEI esse!
Principalmente por ter tido a oportunidade de te conhecer melhor!
;)

Lavanderia disse...

Também quero saber sobre o Lollo! rá!

bjs!

Nanda Nascimento disse...

Eu também assisto o Chaves, já fui criticada por isso mais como você nem ligo *rs*. Eu também assistia o Carrosel.
Eu li tudo por que era sobre você, senão...

Na férias irei tentar fazer, não sei se terei tantas coisas assim para contar.

Beijos e flores!

Flávia disse...

Homem, vc é uma figura, rs!

Se rolar o meme de coisas sobre o Lollo, tô dentro total ;)

Beijos!

Aline T.H. disse...

Eu farei este Meme. Definitivamente, farei! =)

Beijoca, baby.

A Senhora disse...

Ei! Eu também adoro cafeína e chocolate! Olha só, baby, temos algo em comum! :)

Troll disse...

TYR:
OK, juro que o lance de "gostar demais da vida alheia" foi só uma piada. Foi divertido fazer esse.

IARA:
E pq não falar de Toddynho? :-D

LAIS:
O que tiver dado pra apreender de toda essa zoeira que fiz com o meme, né? ;-)

LAVANDERIA:
OK, já saquei que um meme do Lollo vai bombar. Preciso realmente pensar em fazê-lo.

NANDA:
Caríssima, por favor não se ofenda com o "gostar demais da vida alheia", foi só brincadeira. Adorarei ler o seu, se o fizer.

FLAVIA:
Verdade seja dita, é preciso certo esforço, para tal nível de esquisitice. *rs*

ALINE:
Fico do lado de cá, ansioso para ler, viu?

MAMA:
Chocolate amargo com café é o paraíso, né não?

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

"Ah, respeito muito o meu irmão pq ele tem um irmão muito foda! "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Pra quem acreditar, claro, q só existam 12 tipos de pessoas no mundo." me fez refletir mt sobre essas coisas de signo...

"101 - Se vc chegou tão longe, vc tem muita paciência ou gosta demais da vida alheia."

no meu caso podes ter certeza, nenhum nem outro... pense numa terceira opção para mim... e sim li tudinho...

legal teu super-duper meme especial hahahaha

Taynar disse...

Hahahaha
Eu tbm não tenho muita paciência pra isso. Mas me enxi de coragem e encarei a fera.

Beijos, Detetive!

Troll disse...

MEY:
Bom q tenha gostado, caríssima, mas agora fico fora dos memes um tempo. ;-)

TAYNAR:
Pois é, é um bicho bem grande, esse meme. Mas me diverti horrores, escrevendo.